ENAP lança “Inovação no Setor Público: teoria, tendências e casos de sucesso no Brasil” na terça (17)

 Imagem: Divulgação ENAP

Imagem: Divulgação ENAP

Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança, na próxima terça-feira (17), o livro "Inovação no Setor Público: teoria, tendências e casos de sucesso no Brasil”. O evento será realizado na sede da Escola em Brasília, a partir das 16h30. A organização do livro é dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) Pedro Cavalcante, Marizaura Camões, Bruno Cunha e Wilber Severo.

O livro consiste em uma inédita coletânea de capítulos sobre inovação no setor público e é fruto de um esforço conjunto do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Enap. Diversos pesquisadores e servidores públicos de instituições que fazem parte da Rede InovaGov, como também colaboradores internacionais referências no campo, contribuíram com o conteúdo da publicação.

A obra inclui capítulos com abordagens e estratégias metodológicas variadas que contribuem para sistematizar o conhecimento acerca da teoria, das tendências atuais e de casos de inovação de sucesso no governo federal brasileiro.

Serviço
Lançamento do livro: "Inovação no Setor Público: teoria, tendências e casos de sucesso no Brasil”
Data: Terça-feira (17)
Hora: 16h30
Local: Enap