Oportunidade: Seja painelista sobre Ideias de Políticas Públicas e Boas Práticas para Municípios em evento da Fenalegis em Brasília

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) foi convidada pela Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis) a indicar um EPPGG, com experiência em gestão de políticas públicas em municípios, para participar de painel no seminário “A Reputação das Câmaras Municipais - Diagnóstico e Reação”, a ser realizado nos próximos dias 28 e 29 de junho, na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis). Interessados devem enviar e-mail para secretaria@anesp.org.br, até às 12h desta sexta-feira (24), indicando experiência anterior no tema e o interesse em ser indicado pela Associação.

O indicado participará do Painel de Debate - Ideias de Políticas Públicas e Boas Práticas para Municípios - Criando Pautas Positivas. O painel será realizado às 11h do dia 29 de junho e terá como plateia diretores de câmaras municipais, assessores e vereadores participantes do seminário.

Sobre o evento

A proposta do evento é oferecer conhecimento dos processos através dos quais os legislativos municipais vêm sofrendo forte desgaste junto às suas comunidades e meios de comunicação. A idéia é oferecer conscientização sobre a repetição de práticas que estão levando a este isolamento, e maior clareza sobre formas de reação e planejamento para reinserir as Câmaras Municipais na qualidade de instituições bem avaliadas.

O público alvo são vereadores, agentes políticos em geral, especialmente mesas diretoras, servidores envolvidos em todos os processos de decisão, controle e relacionamento com a sociedade.

A partir deste Seminário espera-se a formação de um movimento nacional coordenado, de vereadores e servidores, de reconstrução da imagem das Câmaras Municipais, de seu papel, do trabalho dos Vereadores e de seus quadros.

Local

Sede do Sindilegis - SAUS, Qd. 6, Bl K, Ed. Belvedere - 7º andar – Brasília/DF.

Informações

Inscrições pelos fones: 11 3105-8476  / 11 2501-8582
Ou solicitação pelo email  administrativo@fenalegis.org.br  ou contato@fenalegis.org.br