A geração de ambientes propícios à inovação será debatida na 3ª edição do G.N Papo

 Maryantonett Flumian Foto: Global Shappers OTT

Maryantonett Flumian Foto: Global Shappers OTT

Clipping: Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promoverá, na próxima segunda-feira (7), a terceira edição do G.N Papo – Conversa com inovadores.  Na ocasião, a presidente do Instituto Canadense de Governança, Maryantonett Flumian, debaterá o tema A Geração de Ambientes Propícios à Inovação.

Maryantonett discutirá como gerar um ambiente onde a inovação possa surgir e ganhar escala e sustentabilidade e abordará os fatores que favorecem a inovação no setor público, incluindo a relação com o cidadão, a imersão na era digital, a atuação de laboratórios de inovação e a motivação do servidor público.

O objetivo do encontro é reunir, periodicamente, em um espaço para o diálogo, pessoas que têm apresentado e implementado iniciativas inovadoras. A atividade acontecerá às 15 horas, no Espaço Nexus, na Enap.

G.N Papo – Conversa com Inovadores – Trata-se de um espaço de debate sobre ideias para inovação em governo, aberto a todos e voltado para servidores interessados em novas ferramentas e meios que aumentem a capacidade de inovar nos processos organizacionais e políticas públicas.