ONG busca servidores públicos com experiência em liderança para cargo de Secretário em Londrina-PR

Foto original: Craig O'Callaghan

Foto original: Craig O'Callaghan

Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) com interesse em atuar como Secretário de Educação de Londrina, município do estado do Paraná, podem se inscrever no processo seletivo do Vetor Brasil, organização de headhunters sem fins lucrativos, até esta terça-feira (15). Candidatos inscritos farão parte do banco de talentos da instituição e poderão ser avisados sobre outras oportunidades.

De acordo com a responsável pelo Vetor Brasil, Joice Toyota, devem se inscrever candidatos com sete ou mais anos de experiência profissional, que já tenham exercido posições de liderança no setor público ou privado e tenham interesse em trabalhar na alta administração de estados ou municípios.

"Uma das posições para a qual estamos recrutando é a de Secretário Municipal de Educação de Londrina. Por isso estamos ativamente buscando inscrições de candidatos competentes e com experiência em gestão de educação. Acreditamos que possa ser de interesse de EPPGGs”, explica Joice Toyota.

Para esta vaga, serão avaliados a trajetória profissional e experiência em cargos de liderança, conhecimentos de educação e gestão pública, conhecimentos pedagógicos, propósito e motivações pessoais, resiliência, capacidade de comunicação, raciocínio analítico e capacidade de engajar equipe e mobilização de recursos.

Vetor Brasil

O Vetor Brasil é uma organização sem fins lucrativos que atrai, seleciona e treina profissionais talentosos para trabalharem no setor público. O Programa de Líderes de Gestão Pública aloca profissionais com ampla experiência no setor público ou privado em times com projetos prioritários em governos de todo o Brasil.

Clique aqui e saiba mais sobre o Vetor Brasil.