ENAP e Fundação Lemann realizam sessão informativa sobre mestrados da Universidade Columbia nesta quinta (17)

 Foto: Columbia University

Foto: Columbia University

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realiza, nesta quinta-feira (17), às 18h30, sessão informativa com representantes da Universidade Columbia. O objetivo é dialogar sobre o processo seletivo para mestrados da instituição relacionados à Administração Pública. O último evento, realizado com apoio da ANESP, atraiu mais de 100 pessoas à Escola.

Desta vez, o encontro é promovido pelo programa Lemann Fellowship, da Fundação Lemann, que apoia futuros líderes em sua trajetória para impactarem a transformação social no Brasil. A fundação oferece, dentre outros, acesso a bolsas de pós-graduação em universidades de ponta no exterior, priorizando áreas cruciais para o desenvolvimento do país, como educação, políticas públicas, saúde pública e economia.

As vagas são limitadas. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário de inscrição até o dia 16 de setembro. Os selecionados serão contatados por e-mail.

Sobre o Programa de Talentos Lemann Fellowship

O programa tem como objetivo ajudar a formar líderes para o Brasil, de forma que o país possa contar com um número cada vez maior de profissionais formados em universidades de excelência e comprometidos com a superação de nossos principais problemas sociais. 

Os participantes do programa têm: além do acesso a bolsas de pós-graduação em universidades de ponta no exterior, participação em uma rede de talentos que ajuda os bolsistas a potencializar suas ideias e ações; e apoio para impacto social por meio de atividades de desenvolvimento de liderança e desenvolvimento de carreira.

Sobre a Universidade de Columbia

A Universidade de Columbia é a 8ª melhor instituição de ensino superior do mundo, segundo o Academic Ranking of World Universities. Sua sede é em Nova Iorque (EUA), mas a instituição também está presente em outros oito países, por meio de seus Centros Globais (Global Centers), que integram uma rede de trabalhos e projetos acadêmicos específicos. Na América Latina, a Columbia está em Santiago (Chile) e no Rio de Janeiro (Brasil) desde março de 2013. Esses locais atuam para apoiar professores, pesquisadores e alunos em seu desenvolvimento acadêmico, abrigando, inclusive, salas de videoconferência.

Serviço
Sessão informativa: mestrados relacionados à Administração Pública na Universidade de Columbia
Local: Auditório da Enap - SAIS Área 2A - Asa Sul, Brasília
Data: 17 de setembro (quinta-feira)
Horário: 18h30
Inscrições para o evento: https://pt.surveymonkey.com/r/M5QYYNV

Fonte: ENAP, com modificações