Eleja o parlamentar que melhor atua pela Profissionalização da Gestão Pública

Qual parlamentar merece o prêmio Profissionalização da Gestão Pública? Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Qual parlamentar merece o prêmio Profissionalização da Gestão Pública? Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), seguindo tradição de anos anteriores, apoia o Prêmio Congresso em Foco 2015. Para esta edição, por indicação da Associação juntamente com as demais entidades que compõem o Ciclo de Gestão, foi criada categoria para premiar o parlamentar que melhor atua pela Profissionalização da Gestão Pública.

Vote! Com apenas alguns cliques você participa e contribui para que iniciativas que valorizam a Profissionalização Gestão Pública sejam estimuladas.

A votação ocorre pela internet até 20 de setembro de 2015. O acesso está disponível no site premiocongressoemfoco.com.br. Para votar, basta realizar um cadastro. Cada votante pode escolher até 5 senadores e 10 deputados federais, para as categorias gerais (Melhores Deputados, Melhores Senadores e Parlamentares de Futuro) e até um nome, para as categorias especiais. São elas: Defesa da Agropecuária; Combate à Corrupção; Defesa da Cidadania; e Profissionalização da Gestão Pública.

Poderão ser votados quaisquer parlamentares que exerçam ou tenham exercido cargo de deputado federal ou senador na presente legislatura e não sejam acusados de práticas ilícitas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal.

Veja as regras do Prêmio Congresso em Foco 2015