Vagas abertas para EPPGGs na Secretaria de Políticas Portuárias

Legenda: Porto do Suape. Crédito: Governo de Pernambuco.

Legenda: Porto do Suape. Crédito: Governo de Pernambuco.

A Coordenação-Geral de Desempenho Portuário do Departamento de Gestão e Logística Portuária da Secretaria de Políticas Portuárias da Secretaria de Portos da Presidência da República está com seleção aberta para Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Para concorrer a uma das duas vagas abertas, os interessados devem enviar e-mail com currículo para josealfredo.albuquerque@portosdobrasil.gov.br até 05 de junho.

As atribuições da área são: propor ações voltadas à modernização da gestão portuária abrangendo melhorias de processos de negócios que incluem: administração portuária, sistemas de avaliação de pessoas, planos de treinamento e qualificação, sistemas de recompensa baseado em métricas de desempenho empresarial, gestão de ativos, gerenciamento de riscos empresariais, monitoramento e avaliação da performance empresarial; formulação de ações para melhoria do resultado empresarial com modicidade tarifária. Todas ações visam a autossuficiência das administrações portuárias dos portos públicos.

Os currículos serão recebidos pelo Coordenador-Geral de Desempenho Portuário, José Alfredo de Albuquerque e Silva, que, após análise, marcará entrevista.

Serviço:
Oportunidade: Coordenação-Geral de Desempenho Portuário do Departamento de Gestão e Logística Portuária da Secretaria e Políticas Portuárias da Secretaria de Portos da Presidência da República.
Vagas: 02 (duas)
Prazo: até 05/06/2015

E-mail para envio de currículo: josealfredo.albuquerque@portosdobrasil.gov.br;

Telefone para mais informações: 61 3411-3743;

Clique aqui e saiba mais sobre a Secretaria de Portos da Presidência da República.