ANFIP está aguardando reunião com governo

A ANFIP está aguardando para hoje (18) o agendamento de uma nova reunião com o governo para a apresentação da proposta final da recomposição salarial dos auditores fiscais da Receita Federal do Brasil. A proposta seria entregue ontem (17), mas, conforme noticiado, o governo não conseguiu finalizar o documento para apresentar às entidades.

A ANFIP tem manifestado nas últimas reuniões sua insatisfação quanto à maneira com que o governo está conduzindo as negociações, principalmente por não priorizar a resolução dos pontos pendentes com a categoria. Na reunião de ontem, a ANFIP voltou a solicitar celeridade ao processo e um detalhamento da proposta, principalmente em relação à composição da tabela salarial e aos mecanismos de avaliação de desempenho para fins de progressão funcional. A associação também entregou ao governo sugestões de melhorias ao que já foi acordado.

A entidade espera que uma solução seja apresentada ainda hoje pelo governo. Todo o andamento da negociação salarial será divulgado aos associados durante o dia.

Site ANFIP