Centro de Estudos e Pesquisas da ANESP estará em pauta na Assembleia de terça-feira

Reunião acontece a partir das 12h30 no auditório do Ministério do Planejamento. Além de temas ligados ao Centro, encontro também tem na pauta prestação de contas e Balanço Patrimonial de 2009

Na próxima terça-feira (27), os associados à ANESP terão a oportunidade de participar de decisões sobre algumas atividades desenvolvidas pela Associação. A partir das 12h30, a Diretoria realizará, no auditório do Ministério do Planejamento, no subsolo do bloco K, mais uma Assembleia Geral da entidade.

Um dos principais temas debatidos será a destinação da sede antiga da ANESP, localizada na quadra 902 da Asa Sul. O local pode vir a sediar o futuro Centro de Estudos e Pesquisas da Associação.

Na Assembleia serão apresentados também sugestões de alterações no Estatuto da ANESP. As propostas têm o objetivo de detalhar as atribuições do Centro de Estudos e Pesquisas e de adequar o texto do documento à realidade vivida pela instituição.

Outros pontos que compõem a pauta do encontro são a prestação de contas da Diretoria, a aprovação do balanço patrimonial de 2009 e a escolha do nome oficial do Centro de Estudos e Pesquisas.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP