ANESP participará de encontro da Unesp sobre Administração Pública

Semana de Administração Pública falará sobre os desafios que se colocam para os administradores públicos na próxima década. Convite feito à ANESP é resultado de participação da entidade em outros eventos

A ANESP foi convidada a participar de mais um evento direcionado aos estudantes de Administração Pública. Trata-se da 14ª Semana de Administração Pública (Semap), realizada pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e que debaterá os desafios e oportunidades aos administradores públicos na próxima década.

Na ocasião, o diretor da ANESP João Guilherme Granja integrará a palestra O Papel do administrador público na nova ordem social: uma questão de empregabilidade. A ANESP também distribuirá entre os participantes folderes explicativos sobre a carreira de EPPGG.

O convite foi feito pela Centro Acadêmico de Administração Pública da Unesp, que organiza o evento, e é resultado de contatos feitos pela Associação durante o 9º Encontro Nacional dos Estudantes de Administração Pública, oportunidade em que a ANESP também integrou uma mesa de debates. Realizada entre os dias 13 e 17, em Araraquara (SP), a Semap busca complementar a formação dos estudantes do curso em questão por meio da troca de experiências com profissionais do meio.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP