Inscrições das oficinas de Gestão da Carreira de EPPGG vão até o dia 18 de novembro

As Oficinas de Gestão da Carreira de EPPGG estão confirmadas para os dias 22 e 29 de novembro. As inscrições para a atividade podem ser feitas até o dia 18 de novembro. Como houve uma alteração de datas das oficinas, anteriormente marcadas para 25 de outubro e 8 de novembro, as inscrições efetuadas para a data anterior não serão canceladas, a não ser que, por motivo de indisponibilidade para a nova data, algum inscrito deseje cancelar a participação. Nesse caso, o interessado em fazer o cancelamento deve mandar um e-mail para o endereço de inscrição citado abaixo. Como as inscrições são limitadas, o cancelamento é fundamental para a liberação da vaga para aqueles que ainda desejam se inscrever.

As pessoas interessadas em participar da Oficina de Gestão da Carreira de EPPGG, promovida pela ANESP, com o apoio da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento e da ENAP, têm até o dia 18 de novembro para enviar seus dados de inscrição para a ANESP. Os interessados devem informar nome completo, telefones e e-mails de contato para oficina@anesp.org.br, além do ano de ingresso na carreira. A oficina será realizada nas dependências da Escola Nacional de Administração Pública, a ENAP.

A atividade é uma proposta de espaço aberto e democrático para promoção do debate entre os gestores sobre a regulamentação da carreira. O seu produto será a consolidação de propostas factíveis, compostas pelo amplo espectro de opiniões dos membros participantes a cerca do tema de regulamentação da carreira.

As propostas consolidadas serão votadas em Assembléia e encaminhadas para a SEGES, órgão de competência na implementação das políticas da Carreira. Para o sucesso da atividade, a ANESP recomenda que os participantes estejam presentes nos dois dias de Oficina, já que a metodologia desenvolvida para os trabalhos envolve um alto nível de comprometimento dos participantes.

OFICINA DE GESTÃO DA CARREIRA DE EPPGG
Inscrições até o dia 18 de novembro pelo e-mail 
oficina@anesp.org.br, outras informações pelo telefone 3323-2397.

Vagas Limitadas!