Convocação para Assembléia Extraordinária- Confira as fotos das salas no Edifício Via Capital para a escolha da nova sede

Prezado (a) Associado (a),

Via capital.jpg

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental - ANESP- convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, a se realizar no Auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Bloco K, subsolo, no dia 17 de outubro de 2008. Um dos pontos de pauta é a compra da nova sede da ANESP. O local cogitado fica no edifício Via Capital (foto à direita). A primeira chamada para a Assembléia está marcada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para às 12h30min, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios.

Pauta:

1. Informes 
2. Compra da nova sede da ANESP
3. Assuntos Gerais

Observação sobre o item 2:

Na última segunda-feira,13, membros da diretoria da ANESP visitaram duas salas, no edifício Via Capital, que são candidatas à nova sede da ANESP. O prédio fica no Setor Bancário Norte (SBN), quadra 02, bloco F. As duas salas somam 64m² de área privativa, são interligadas e amplas. O espaço possui dois banheiros, dois aparelhos de ar condicionado, piso em cerâmica e persianas. O prédio tem quatro elevadores e as salas ficam no terceiro andar. Para visualizar as fotos das salas no edifício Via Capital basta acessar o link do fórum “Nova sede da ANESP” no seguinte endereço:  

http://www.anesp.org.br/?q=forum/148

Atenciosamente,
A Diretoria