Convite para a tradicional festa de fim de ano dos EPPGG

A Diretoria da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental - ANESP, tem o prazer de convidar Vossa Senhoria para  a tradicional Festa de Confraternização de Final de Ano dos EPPGG, a realizar-se no Espaço Contemporâneo - Cota Mil Iate Clube, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, Conjuntos 26/27, Lote 2 - Brasília-DF, a partir das 21h30min do dia 06 de dezembro de 2008, com participação da Banda Zero10.
 
Os associados poderão levar um acompanhante.  Comunicamos sobre a possibilidade de os associados irem acompanhados de convidado extra – assim entendido como todo aquele que extrapole a cota individual de 1 (um) acompanhante.

Para cada convidado extra, o associado deve pagar o valor de R$ 90,00. O pagamento poderá ser efetuado na sede ou depositado na conta da Anesp. É necessário que seja informado o nome completo do convidado.

Solicitamos a gentileza de confirmar presença pelos telefones 3323-2397 e 3321-3898 ou pelos e-mails: anesp@terra.com.br e secretaria@anesp.org.br, até o dia 01 de dezembro.
 

Atenciosamente,
    
A Diretoria