Inscrições para 14º Concurso Inovação serão abertas na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (8) estarão abertas as inscrições para o 14º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. A edição deste ano oferecerá visitas técnicas internacionais (França, Espanha, Canadá), cursos no Japão e bolsas para cursos da ENAP, entre os quais o de Especialização em Gestão Pública. Os vencedores também serão contemplados com certificado, assinatura da Revista do Serviço Público e publicação dos relatos em livro.

O Prêmio tem como objetivo estimular a implementação de iniciativas inovadoras de gestão em organizações do governo federal, disseminá-las e valorizar servidores públicos que atuem de forma criativa em suas atividades.

Desde o seu lançamento, em 1996, foram recebidas 1.178 inscrições válidas, sendo 291 premiadas. O Concurso é uma iniciativa da ENAP em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e conta com o apoio da Embaixada da França, da Cooperação Espanhola, da Escola Canadense do Serviço Público (CSPS), da Agência Canadense para o Desenvolvimento Internacional (Cida) e da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica).

Para mais informações
Site: http://inovacao.enap.gov.br
E-mail: concurso.inovacao @ enap.gov.br