FGV abre inscrições para MBA em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública

Imagem: FGV

Imagem: FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o MBA em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública. O curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, tem início previsto para 06 de maio, com aula inaugural em 23 de abril. As aulas serão quinzenais, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h20, em Brasília. Membros da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), e seus dependentes, têm 10% de desconto no valor dos cursos.

O MBA em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública tem como objetivo formar especialistas em gestão governamental capazes de mobilizar conhecimentos associados aos referenciais teóricos, às bases de dados, às normas legais e infra legais, e às experiências sobre casos concretos, para desenvolver ações orientadas à resolução de problemas e ao aperfeiçoamento e à inovação da gestão governamental no Brasil.

O MBA é destinado a profissionais com formação superior com atuação no âmbito da administração pública direta e indireta, municipal, estadual e federal; e demais profissionais cujas áreas de atuação demandam conhecimentos sobre o modo de organização e atuação do setor governamental no Brasil. 

Mais informações:
Núcleo de Admissão e Matrícula 
Fone: (61) 3799 8090
Atendimento: de 2a a 6a feira das 8h às 21h e aos sábados das 09h às 13h.