ANESP encerra presença no Consad com saldo positivo

Durante o congresso, instituição apresentou e distribuiu material de divulgação sobre os gestores governamentais. Iniciativa foi elogiada por associados e outros participantes

A ANESP encerrou a participação no 3º Congresso do Consad de Gestão Pública de forma positiva. A iniciativa de divulgar a carreira durante o evento foi elogiada pelos participantes e associados que passaram no estande montado pela Associação durante o evento.

No espaço, a entidade exibia um vídeo institucional e disponibilizava materiais impressos sobre a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Um deles era um folder explicativo sobre a atuação, história e alocação dos gestores governamentais. Ao todo, mais de 550 dessas peças foram distribuídas.

Outro item que teve destaque foi a revista Respvblica. A publicação, já conhecida por muitos dos participantes, principalmente pelos membros de carreiras de executivos públicos estaduais, foi entregue a cerca de 600 pessoas interessadas em ver a produção acadêmica dos EPPGGs.

Com base nos números e na visibilidade conseguida, o presidente da ANESP, Roberto Pojo, comemorou. “Foi nossa primeira experiência e vimos que foi muito positiva. É importante investir nesse tipo de atividade para proporcionar uma maior divulgação da carreira.”

O gestor também lembrou a relevância da iniciativa no sentido de aproximar a Associação de seus filiados. “Aproveito ainda para agradecer aos associados que estiveram em nosso estande. É bom ter esse contato, pois favorece a integração entre os EPPGGs e a ANESP.”

O 3º Congresso do Consad aconteceu de 15 a 17 de março, em Brasília. No total, estiveram presentes mais de 1.700 servidores públicos federais e estaduais, profissionais ligados ao setor, estudantes de cursos de graduação e pós-graduação e demais interessados no assunto.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP