ANESP divulga carreira durante o Consad

Em estande exclusivo, Associação distribui material e exibe vídeo sobre os EPPGGs. Filiados à ANESP podem aproveitar ocasião para buscar carteira de sócio à entidade.

A ANESP iniciou ontem (15) sua participação no 3º Congresso do Consad de Gestão Pública. A ação tem o objetivo de divulgar a história, o perfil e o trabalho dos EPPGGs para os servidores estaduais, federais, estudantes de Administração Pública e outros profissionais especializados no tema.

Para realizar a atividade, a ANESP montou um estande no espaço de circulação do evento. Lá, a Associação distribui um material explicativo sobre a carreira e exibe uma apresentação institucional sobre os gestores governamentais.

O resultado tem sido positivo naqueles que passam pelo Espaço ANESP. Para eles, esse tipo de divulgação aproxima a atividade do gestor da sociedade em geral. Além disso, os visitantes puderam obter a Respvblica – revista que muitos admitiram acessar por meio eletrônico no site da Associação.

O 3º Congresso do Consad acontece em Brasília, até amanhã (17), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Carteiras de sócio
O associado que for ao congresso poderá aproveitar para pegar sua carteira de sócio no estande da Associação. O documento serve para facilitar o acesso aos descontos oferecidos pelos convênios firmados pela instituição.

Nesta ocasião estão disponíveis as carteiras dos que preencheram o número do RG no site da ANESP até outubro do ano passado. Aqueles que forneceram a informação após o prazo determinado terão suas carteiras produzidas em uma segunda oportunidade. A falta do documento, porém, não restringe o acesso aos benefícios provenientes das parcerias firmadas pela instituição.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP