ANESP comemora 23 anos

Festa foi realizada no último sábado (26). Cerca de 600 pessoas, entre associados e convidados, se reuniram para celebrar a ocasião

A ANESP realizou no último sábado (26) a festa de comemoração dos 23 anos da Associação. Cerca de 600 pessoas compareceram ao evento para celebrar a data e encontrar amigos da carreira em um ambiente informal.

A festa durou até as 4h30 e contou com a apresentação dos grupos Salve Jorge (cover de Jorge Ben Jor), Mundo Racional (tributo a Tim Maia) e Sacassaia (Hip-Hop/Dance), do músico Pedro Cariello (samba) e dos DJs Chicco Aquino (Mistura Fina) e Pezão (Criolina).

Muitos dos EPPGGs que participaram ficaram satisfeitos com o encontro. Foi o caso do gestor Renato Flit, da 16ª Turma, que salientou a importância de a Associação realizar ações como essa para interagir com os integrantes da carreira. “Gostei muito, achei a iniciativa muito legal e pude reencontrar amigos que não via há muito tempo. Além disso, é uma forma de a ANESP se aproximar da 15ª e da 16ª Turma”, comentou.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP