Inscrições de candidatos para os Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical

Prazo para interessados formalizarem candidatura encerra-se em 20 de julho. Preenchimento dos cargos vagos nos Conselhos foi demandado pela assessoria jurídica para dar andamento ao reconhecimento do Sindicato dos EPPGGs pelo Ministério do Trabalho

Encerra no próximo dia 20 de julho o prazo para inscrições de candidatos aos cargos vagos para os Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e ANESP Sindical. A data da eleição também foi alterada para o dia 06 de agosto.

Veja aqui o edital de prorrogação feito pela Comissão Eleitoral

Cargos vagos:
ANESP – 3 para o Conselho Fiscal (um titular e dois suplentes)
ANESP Sindical – 3 para o Conselho Fiscal (um titular e dois suplentes); 2 para o Conselho de Ética (ambos suplentes)

As inscrições devem ser feitas por meio da entrega de Formulário preenchido na sede da Associação (SBN, Quadra 2, Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310). A Comissão aceita o encaminhamento dos Formulários por meio eletrônico (destinatário: comissao@anesp.org.br) ou fac-símile até o prazo final estipulado, desde que a documentação original seja entregue dentro de cinco dias úteis após a data de recepção do material.

O preenchimento dos cargos vagos foi solicitado pela Assessoria Jurídica da ANESP para dar continuidade ao processo de reconhecimento da ANESP Sindical no Ministério do Trabalho e Emprego. A divergência no número de vagas para os Conselhos ocorre devido à diferença entre os estatutos da Associação e do Sindicato.