Mais um curso de aperfeiçoamento para gestores está com inscrições abertas

Disciplina de "Comunicação em Políticas Públicas" ensinará a utilizar a comunicação como ferramenta para facilitar o contato com dirigentes, especialistas do setor, jornalistas e sociedade. Inscrições são até 1º de março

Mais um curso do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está com inscrições abertas. A disciplina Comunicação em Políticas Públicas recebe matrículas até o próximo dia 1º de março.

Nas aulas os participantes aprenderão a utilizar os recursos, técnicas e abordagens do sistema de comunicação de governo de forma a facilitar o contato com dirigentes envolvidos com políticas públicas, especialistas do setor, jornalistas e a sociedade. O curso acontece nos dias 02 e 03 de março, em período integral, e no dia 04, durante a manhã.

A participação dos EPPGGs no Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras é pré-requisito para obter promoção na carreira. No total, as disciplinas têm turmas com 30 a 35 alunos. Os servidores com iminência de progressão têm prioridade para matrícula, porém, os cursos não são restritos a eles.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP