Gestores da 15ª turma poderão ir para 19 órgãos da APF

Distribuição dos EPPGGs pelas entidades acontecerá na próxima sexta-feira (28), no auditório do Planejamento. Pasta que receberá o maior número de novos gestores será o MDS, com oito integrantes da turma

A Coordenação-Geral da Carreira de EPPGG, unidade que integra a Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento (Seges/MPOG), divulgou a lista com a quantidade de vagas disponíveis nos órgãos da administração pública federal para os gestores da 15ª turma. No total elas são 100, divididas em 19 órgãos do governo.

A Pasta que receberá o maior número de EPPGG será a do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Para lá serão encaminhados oito novos integrantes da carreira. Outros sete ministérios receberão sete gestores cada. São eles o da Educação, da Integração Nacional, da Justiça, da Saúde, das Cidades, do Desenvolvimento Agrário e do Trabalho e Emprego. Já o Ministério dos Esportes terá seis novos EPPGGs. Confira abaixo a distribuição por órgão:

O resultado final do concurso havia sido homologado na última segunda-feira (24). Na próxima sexta-feira (28) os aprovados deverão comparecer no auditório do subsolo do Ministério do Planejamento, às 15h, para indicar para qual órgão da administração pública desejam ir. Os que não comparecerem serão alocados conforme critérios do governo federal.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP

Matérias relacionadas:
Resultado final do concurso para EPPGG é homologado

15ª turma encerra curso de formação