Congresso recebe inscrições de trabalhos até a próxima semana

Submissão de papers e painéis deve ser feita pelo envio de resumo sobre o estudo. Prazo vai até 15 de fevereiro

Termina no próximo dia 15 o prazo para que os interessados em apresentar papers e painéis no 4º Congresso Consad de Gestão Pública inscrevam seus trabalhos. Na primeira etapa da seleção, não é necessário enviar o material completo para análise. Apenas um resumo de aproximadamente dez linhas sobre o estudo.

Os trabalhos devem tratar de assuntos ligados a uma das áreas temáticas propostas: gestão da despesa pública e da accountability financeira; estrutura do setor público; reformas pelo lado da demanda; gestão de recursos humanos; e formas alternativas de oferta de serviços públicos. Para inscrevê-los é preciso preencher o formulário disponível neste link.

Segundo o Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Administração (Consad), o Comitê Científico, formado por oito especialistas em Administração Pública, divulgará o resultado final no dia 05 de março. Os selecionados terão até 05 de maio para enviar o trabalho completo. O Congresso acontecerá entre 25 e 27 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília/DF).

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP