Dois cursos do Programa de Aperfeiçoamento têm inscrições abertas

Disciplinas "Competências Conversacionais" e "Liderança Dinâmica no Serviço Público" exploram aspectos diferentes da postura do gestor no ambiente de trabalho. Inscrições devem ser feitas, respectivamente, até 17 e 24 de julho

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu o período de inscrições para dois cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras. As disciplinas Competências Conversacionais e Liderança Dinâmica no Serviço Público recebem matrículas, respectivamente, até 17 e 24 de julho.

O curso de Competências Conversacionais capacita os participantes quanto aos impactos dos diferentes tipos de conversação e de estados emocionais em uma organização. Assim, espera-se que os alunos consigam se relacionar de maneira mais eficiente no ambiente de trabalho. As aulas serão realizadas entre 20 e 22 de julho.

Já a disciplina Liderança Dinâmica no Serviço Público ensinará conceitos de liderança e maneiras de se assumir essa postura perante equipes. As aulas acontecerão de 25 a 27 de julho.

A participação dos EPPGGs no Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras é pré-requisito para obter promoção na carreira. No total, as disciplinas têm turmas com 30 a 35 alunos. Os servidores com iminência de progressão têm prioridade para matrícula, porém os cursos não são restritos a eles.

Para fazer a pré-inscrição ou obter mais informações sobre, clique aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP