Seminário internacional sobre justiça fiscal recebe inscrições

Evento será realizado no dia 10 de agosto e contará com a participação de especialistas e autoridades do setor. Alguns dos assuntos em pauta serão a equidade do gasto público e a complexidade do federalismo fiscal

Está aberto até a próxima sexta-feira (05) o prazo de inscrições para o Seminário Internacional sobre Justiça Fiscal. O encontro busca promover um debate que contribua para a criação de uma agenda capaz de transformar a estrutura regressiva da tributação e sustentar o novo patamar de desenvolvimento do país.

Realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES/PR), o evento contará com a participação de especialistas do setor, como o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e os presidentes do Banco Central e do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), Alexandre Tombini e Márcio Pochmann. Entre os assuntos em pauta estarão a equidade do gasto público, a complexidade do federalismo fiscal e seu impacto no desenvolvimento regional e o investimento produtivo como fator de sustentabilidade para o desenvolvimento.

O encontro está marcado para o dia 10 de agosto, com início às 9h. As inscrições devem ser feitas pela internet. Para acessar o formulário e ver mais informações, clique aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP