Associados têm à disposição quatro novos convênios

Parcerias firmadas pela ANESP dão desconto na compra e manutenção de carros, mensalidade escolar, semestralidade de curso de idioma e tratamento de estética. Grupo Afinidade também oferece, até 30 de setembro, vantagens para os filiados que contratarem plano de saúde Amil

A ANESP firmou quatro novos convênios para os associados e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos). Além desses, outros dez devem ser oficializados nos próximos dias.

Os interessados em ter mais informações sobre cada parceria devem acessar o link Convênios, situado na área restrita do site da ANESP.

Automóveis: compra e manutenção
A concessionária Disbrave da Asa Norte (SEPN 503, Bloco A) oferece 8% de desconto na compra de veículos novos ou semi-novos, à vista ou a prazo. Também é dado de cortesia um enchimento de tanque de combustível.

Os que quiserem utilizar os serviços de manutenção terão desconto de 20% no valor cobrado pela mão-de-obra, além de abatimento de 20% na compra peças Volkswagen nacionais e de 10% nas importadas.

Escola
O Colégio Sagrado Coração de Maria (SGAN 702, Conjunto C) dará desconto de até 15% nas parcelas de anuidade escolar para os filiados que matricularem seus filhos na instituição no ano letivo de 2012.

O valor exato do benefício dependerá da quantidade de adesões ao convênio. Se forem matriculados de um a dez alunos, o desconto será de 5%. De 11 a 30, de 10%. Mais de 30, 15%.

Para conhecer melhor o Colégio acesse www.redesagradobrasilia.com.br.

Idiomas
A CCAA situada na Asa Sul (CRS 506, Bloco A, Loja 67) oferece descontos de 40% no valor da primeira semestralidade de todos os cursos regulares e de 20% para as demais semestralidades, até a conclusão do curso.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos acesse www.ccaa.com.br.

Estética
O Centro Estético Marias (SEPS 707/907, Conjunto E, Loja 1) oferece 15% de desconto nos pacotes de serviços de estética facial, corporal e podologia, e de 5% na aquisição de produtos da marca Anew.

No total, a instituição oferece quase 40 diferentes tipos de tratamentos, como limpeza de pele, peeling, drenagem linfática e assepsia. Mais informações sobre o Centro em www.centroesteticomarias.com.br.

Condição especial para associados
O Grupo Afinidade está oferecendo, até 30 de setembro, vantagens para os sócios à ANESP que quiserem contratar planos de saúde da Amil. Os que já possuem um plano de outra operadora e optarem pela troca terão carência zero nos serviços oferecidos (exceto para partos e doenças pré-existentes. Já para os que ainda não contrataram nenhuma assistência médica será oferecida uma tabela especial de carência.

Os interessados em conhecer melhor os serviços da Amil devem entrar em contato diretamente com a vendedora Kelly Gomes pelos telefones (61) 9155-5365 ou (61) 2105-6063.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP