Artigo de EPPGGs ganha destaque na área de Administração

Três gestoras governamentais são as autoras do texto “Desafios para a coordenação intergovernamental do Programa Bolsa Família”. Trabalho ficou entre os três que receberam “fast track” para a Revista de Administração de Empresas, da Fundação Getúlio Vargas

O conhecimento gerado por integrantes da carreira está novamente sendo difundido em veículos de renome nacional. Três gestoras governamentais são as autoras de um artigo que será publicado em uma das mais importantes revistas nacionais de Administração. O texto Desafios para a coordenação intergovernamental do Programa Bolsa Família, escrito pelas EPPGGs Elaine Licio, Claudia Curralero e Camila Sahb Mesquita, foi um dos selecionados no Encontro Anual da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) para inclusão, via fast-track, na Revista de Administração de Empresas (RAE), editada pela Fundação Getúlio Vargas.

fast-track é um mecanismo adotado pela RAE em parceria com a Anpad para dar espaço na publicação aos melhores trabalhos apresentados no Encontro Nacional. De todos os enviados, 10 são pré-selecionados e apenas três entram na revista. A avaliação passa por uma equipe criteriosa que conta com nove editores científicos e de 16 avaliadores.

O trabalho das EPPGGs fala da coordenação intergovernamental do Bolsa Família, em especial a referente à transferência de renda, ao acompanhamento de condicionalidades e à articulação de programas complementares com outras esferas de governo. Para acessar a íntegra do texto, clique aqui.

Mais informações sobre a RAE, neste link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP