Debate da ANESP movimenta candidatos e associados

Presidentes das chapas “Refazendo” e “Força e Voz” falaram sobre temas como alocação, mobilidade, ocupação de DAS e relação entre ANESP e Seges. Conteúdo completo do que foi discutido estará disponível em breve

A Comissão Eleitoral da ANESP realizou na tarde desta quarta-feira (23) um debate entre as chapas que concorrem à Diretoria da Associação e do Sindicato que representa os membros da carreira de EPPGG. Cerca de 40 associados estiveram no auditório do Ministério da Justiça para ouvir a opinião dos candidatos sobre temas estratégicos para a carreira.

As chapas Refazendo (nº01) e Força e Voz (nº02) foram representadas por seus presidentes, os gestores Jefferson Boechat e Trajano Quinhões. Eles responderam a seis perguntas feitas por associados que abordavam temas como a relação entre ANESP e Seges, mobilidade, alocação, Sidec e Programa de Tutoria aos novos EPPGGs. Ao final, ambos ressaltaram a boa quantidade de filiados presentes e a qualidade da discussão.

Em breve o conteúdo estará disponível na íntegra. A Comissão também providenciará a divulgação das propostas das chapas.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP