Comitê Consultivo da Carreira debate Portaria sobre realocação e outros temas

Realizada na tarde de hoje (23), no Planejamento, reunião acontece duas semanas após a ANESP manifestar preocupação em relação à publicação da Portaria, cobrar encontro do grupo e solicitar reunião com a Seges

Depois de meses sem se reunir, o Comitê Consultivo da Carreira de EPPGG realizará um encontro oficial nesta quarta-feira (23), às 15h, no Ministério do Planejamento. Entre outros temas, estarão em pauta as Portarias da Secretaria de Gestão (Seges) que dão novas regras em relação à realocação de EPPGGs e à publicação das oportunidades de vagas para a participação dos gestores em Programas de Capacitação de Longa Duração (PCLD) (Portarias Seges nº 212 e 213).

A reunião do grupo acontece duas semanas após a ANESP entrar em contato com a Seges pedindo explicações sobre a publicação das normas. A Associação também enviou à secretária Ana Lúcia Brito uma nota oficial lembrando a necessidade e relevância de tais temas serem debatidos pelo Comitê Consultivo e solicitando uma reunião entre os dirigentes da entidade e representantes da Secretaria.

Para ler a nota oficial da ANESP, clique aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP

Notícias relacionadas
ANESP procura Seges para ter explicações sobre mudanças nas regras de realocação