ANESP realiza Assembleia Geral no próximo dia 09

Alguns dos assuntos debatidos serão a ação que pedirá a revisão anual dos servidores (serão tiradas dúvidas sobre o tema), as contas referentes ao ano de 2010 e as campanhas salariais. Encontro será às 12h30, no auditório do Ministério do Planejamento

No próximo dia 09, a ANESP realizará mais uma Assembleia Geral Extraordinária. Marcado para o auditório do subsolo do Ministério do Planejamento (Esplanada dos Ministérios, Bloco K), o encontro terá início às 12h - em primeira chamada, caso haja presença de mais da metade dos sócios - ou às 12h30 - em segunda chamada, com a presença de qualquer número de filiados.

Confira a pauta da Assembleia:

1 - Informes
A Diretoria fará uma exposição sobre algumas das principais atividades nas quais tem participado ou participará.

Um assunto importante abordado nesta Assembleia será a ação que pedirá a revisão geral da remuneração dos servidores para reposição de perdas inflacionárias - aprovada na Assembleia do dia 29 de dezembro de 2011. Para facilitar o entendimento do tema e tirar dúvidas, estará presente a advogada Camila de Sena, da assessoria jurídica da Associação.

2 - Aprovação da Ata da Assembleia Anterior
Por demanda do Estatuto, a Assembleia seguinte deve aprovar a ata da anterior.

3 - Aprovação de contas 2010
Serão apresentadas as contas relativas ao ano de 2010 para que os associados tomem conhecimento e aprovem a contabilidade daquele ano. Os relatórios sobre esses gastos estão disponíveis neste link.

4 - Campanha Salarial
A ANESP está participando em 2012 de dois grupos de trabalho na campanha salarial. Uma é a que envolve as carreiras do Ciclo de Gestão e do Núcleo Financeiro do governo federal. Já a outra abrange 32 entidades que representam carreiras de servidores públicos federais. Este grupo foi criado em abril de 2011 devido a uma limitação imposta pelo Ministério do Planejamento. Foi determinado que cada frente de negociação indicasse um representante para participar da reunião com Miriam Belchior.

No caso do Ciclo de Gestão e do Núcleo Financeiro, o indicado foi o dirigente da União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon).

5 - Assuntos Gerais
Espaço para que os associados tragam questões que julguem de interesse da Associação.