ANVISA abre edital para Gerência-Executiva

 Imagem: Montagem sobre foto de Filippo Diotalevi

Imagem: Montagem sobre foto de Filippo Diotalevi

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulga processo seletivo para preenchimento do cargo em comissão de Gerência-Executiva, código CGE II, de Gerente-Geral da Gerência–Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS), de livre nomeação e exoneração, com lotação em Brasília. A remuneração é de R$ 11.500,81 (valor integral) ou de R$ 6.900,49 (caso o servidor público opte por manter sua remuneração). As inscrições estão abertas até o próximo dia 17 de fevereiro.

São requisitos obrigatórios, dentre outros, possuir nível superior completo, experiência profissional de, no mínimo, cinco anos na área da saúde, experiência na área de produtos médicos, conhecimentos nas áreas de materiais de uso médico, equipamentos médicos e diagnóstico de uso in vitro e possuir conhecimento em nível intermediário do idioma inglês.

Confira o edital completo clicando aqui.

O processo seletivo é composto por duas fases (análise curricular; e apresentação de plano de trabalho e entrevista). Para se inscrever no Processo Seletivo, os candidatos deverão preencher formulário eletrônico disponível clicando aqui, além de anexar o currículo no referido formulário.