ANESP firma mais dois convênios

Parceria são com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e o Espaço Saúde Massoterapia. Descontos abrangem cursos de especialização/extensão e serviços de estética

Associados e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos) têm à disposição dois novos convênios firmados pela ANESP. As parcerias são para a participação em cursos de pós-graduação ou extensão na área de Direito e para a contratação de serviços de estética.

Mais informações sobre todas as parcerias da Associação podem ser obtidas no link Convênios, situado na aba associados do site da ANESP .

Cursos
O Instituto Brasiliense de Direito Público (SGAS 607, Conjunto D, Módulo 49 – Asa Sul), oferece descontos de até 20% nos cursos de pós-graduação lato sensu e de até 10% para os cursos de Extensão.

As especializações oferecidas pela instituição são em diversas áreas, como Direito Constitucional, Políticas Públicas e Gestão Judiciária e Tributário e Finanças Públicas. Já os de extensão abordam Direito Administrativo, Processo Civil, Internacional, entre outros.

Para obter mais informações, acesse http://www.idp.edu.br/ ou ligue para (61) 3535-6565.

Estética
O Espaço Saúde Massoterapia (SBN, Quadra 02, Bloco F, Sala 314 – Edifício Via Capital) oferece desconto de 20% em serviços de massoterapia e estética.

Maiores informações pelo telefone (61) 3327-0075.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP