ANESP sorteia cinco inscrições para I Seminário de Direito Comercial: O Novo Código Comercial Brasileiro

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) foi presenteada, nesta terça-feira (01), pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) com cinco inscrições para o I Seminário de Direito Comercial: O Novo Código Comercial Brasileiro. Tendo em vista o interesse do Associado, a ANESP disponibiliza, até as 18h desta terça-feira, as cinco inscrições para EPPGGs associados interessados. Caso haja grande procura, será realizado sorteio.

Para manifestar interesse nos ingressos e, se necessário, participar do sorteio, o EPPGG Associado deve enviar e-mail para secretaria@anesp.org.br, até as 18h desta terça-feira (01), informando do interesse, o nome completo, CPF e o telefone para contato. Após o sorteio, os contemplados serão contatados e receberão instruções de como proceder para usufruir do prêmio.

O I Seminário de Direito Comercial: O Novo Código Comercial Brasileiro será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro de 2015, no auditório do IDP, localizado na SGAS Quadra 607 - Módulo 49 - Via L2 Sul - Brasília-DF. O evento é uma realização do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) por meio da Escola de Direito de Brasília (EDB) e da Escola de Administração de Brasília (EAB).

Clique aqui e saiba mais sobre o I Seminário de Direito Comercial: O Novo Código Comercial Brasileiro.

Assessoria de Comunicação