Festa de Fim de Ano da ANESP: Confirme presença!

Evento em 2014 foi realizado em altíssimo padrão. Foto: ANESP

Evento em 2014 foi realizado em altíssimo padrão. Foto: ANESP

Você já pode confirmar presença na Festa de Fim de Ano da ANESP. Para isso, envie e-mail para secretaria@anesp.org.br até as 17h do dia 26 de novembro. A celebração será realizada em 28 de novembro (sábado), a partir das 21h30, no Unique Palace, próximo à Ponte JK, em Brasília. EPPGGs associados até 05 de novembro têm direito a dois ingressos, o seu e o de um acompanhante. Associados podem adquirir ingressos avulsos por R$ 135.

O evento, assim como na edição de 2014, será em alto padrão. Os convidados terão o conforto do serviço de manobrista e serão recebidos com welcome drink. A animação da noite ficará por conta da Banda Satisfaction, uma das mais badaladas de Brasília, além de música eletrônica comandada por DJ. Para registrar de forma divertida o momento, repetiremos o sucesso do ano passado com a cabine de fotos.

O serviço preparado pelo Buffet Unique Palace terá salgados finos e diversos aperitivos, com opções para vegetarianos. O cardápio do jantar prevê saladas, carnes vermelhas, peixes e massas, além dos acompanhamentos. Os garçons servirão ainda vinhos, cervejas, espumantes, uísque, suco, refrigerante e água à vontade. Para sobremesa, bombons Maria Amélia. Na saída, mesa de café com doces.

Confirme presença! 28 de novembro está chegando.

Clique aqui e reveja as fotos do evento em 2014

Serviço
Festa de Fim de Ano da ANESP
Data: 28/11/2015
Hora: 21h30
Local: Unique Palace - SCES, TR 2, CJ 42, STR de Clubes Esportivos Sul, próximo à Ponte JK
Confirmações: até as 17h de 26/11
Ingressos avulsos: R$ 135 (só pode ser adquirido por associado)

Assessoria de Comunicação