ANESP sorteia dois pares de ingressos para a festa do Prêmio Congresso em Foco 2015

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), que faz parte do Ciclo de Gestão, patrocinadora do Prêmio Congresso em Foco 2015, sorteará, entre seus associados, dois pares de ingressos para a festa de premiação dos melhores parlamentares federais deste ano. O evento será realizado nesta quinta-feira (08), no Unique Palace, Setor de Clubes Sul, próximo à Ponte JK. O evento está previsto para iniciar às 20h. O código para o traje é passeio completo.

Os interessados em participar do sorteio devem comunicar o desejo enviando e-mail com assunto “Sorteio Prêmio Congresso em Foco 2015” para secretaria@anesp.org.br até as 13h desta quinta-feira (08). O sorteio será realizado pela ANESP, em sua sede, às 15h. Os dois associados sorteados com um par de ingresso deverão recolher o prêmio até às 18h na Associação.

Sobre o Prêmio Congresso em Foco

O Ciclo de Gestão é um dos patrocinadores da edição de 2015 do Prêmio Congresso em Foco. Criado por um dos mais reconhecidos portais de cobertura do dia-a-dia do Legislativo, o Prêmio Congresso em Foco busca reconhecer trabalhos exercidos por parlamentares, incentivar o bom desempenho das atribuições legislativas pelos ocupantes de cargos eletivos e estimular que a sociedade analise a atuação individual de deputados e senadores.

A votação ocorreu pela internet, entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro de 2015. Cada votante escolheu até 5 senadores e 10 deputados federais, para as categorias gerais, e até um nome, para as categorias especiais. São elas: Defesa da Agropecuária; Cidadania e Justiça Social; Combate à Corrupção e ao Crime Organizado; e Profissionalização da Gestão Pública, esta última patrocinada pelo Ciclo de Gestão.

Puderam ser votados parlamentares que exercem ou tenham exercido cargo de deputado federal ou senador na presente legislatura e não sejam acusados de práticas ilícitas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal.