I GesGOV recebe inscrições de trabalhos até 5 de novembro

Clipping: SINDGestor 

O I Congresso Brasileiro de Gestão Governamental (GesGOV), realizado pelo Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), já está recebendo inscrições para a seleção de Trabalhos Técnicos das carreiras típicas de gestão que comporão os Painéis Temáticos. Os trabalhos deverão apresentar iniciativas inovadoras que auxiliem os governos no enfrentamento e superação da crise por redução dos custos, aumento da arrecadação, racionalização dos processos e procedimentos administrativos ou temas transversais visando à eficácia, eficiência e efetividade da administração.

A inscrição deverá ser efetivada com o envio do resumo expandido do trabalho, até o dia 05 de novembro. Cada autor pode inscrever até dois trabalhos, para apresentação oral e na modalidade pôster, obedecendo as normas previstas no Edital de Seleção dos Trabalhos Técnicos. Todos os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente por e-mail, para o endereço congresso@sindgestor.com.br . A listagem dos trabalhos selecionados será disponibilizada no portal do I GesGOV.

O Congresso

O I GesGOV será realizado em Goiânia, nos dias 19 e 20 de novembro, no auditório da Asmego. Com o tema 'O papel do gestor governamental na superação da crise' o evento terá a participação de gestores de carreiras típicas de todo o país, com a presença de entidades de diversos Estados, além da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp). Ao final do congresso será produzida a Carta de Goiânia com medidas que busquem o aumento da eficiência do setor público - que será entregue aos governos de todos os Estados participantes. Também durante o I GesGOV será realizada a assembleia de instituição da Federação Nacional das Entidades Representativas das Carreiras de Gestão Governamental. As próximas edições do evento serão de responsabilidade das demais entidades de carreira de gestão, de acordo com o estado a receber o Congresso.