Comissão Eleitoral da ANESP está completa

Foto: Rama

Foto: Rama

Quatro EPPGGs se inscreveram para a Comissão Eleitoral que conduzirá as eleições de 2015 para Diretoria e Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical. O grupo alcançou o número de integrantes nesta segunda-feira (26), após abertura, em Assembleia Geral, do prazo de inscrições de associados voluntários.

Os Especialistas em Políticas em Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) que formam a Comissão são Geraldo Horta, Alex Machado, Sergio Felicori e Márcia Muchagata. Eles terão entre suas responsabilidades: definir regras e datas relacionadas ao pleito (inscrição de chapas e candidatos, debate e votação); avaliar as candidaturas protocoladas; apurar a votação; lavrar o resultado; e proclamar os eleitos. Para tanto, contarão com o apoio dos funcionários da ANESP.

Conforme previsto no Estatuto, a Diretoria será eleita por chapa e os Conselhos Fiscal e de Ética, por candidato (sendo os três mais votados titulares e os outros dois suplentes). A data da eleição será definida pela Comissão Eleitoral, e o prazo para inscrição de candidaturas deverá ser finalizado até 15 dias antes do pleito.

A formação da Comissão será ratificada na Assembleia Geral Ordinária da ANESP prevista para ocorrer no dia 6 de novembro. Outras informações sobre a eleição podem ser encontradas no Estatuto da Associação, Título V (Das Eleições).

Clique aqui e confira o Estatuto.

Assessoria de Comunicação