Enap realiza palestras sobre pós-graduação nos Estados Unidos e avaliação de resultados com indicadores sociais

Apresentações acontecerão de manhã e de noite, na sede da Escola Nacional de Administração Pública. Interessados devem se inscrever ainda nesta semana

Na próxima terça-feira (04), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferece duas palestras aos servidores federais: “Oportunidades de Pós-Graduação na School of International and Public Affairs da Universidade de Columbia (EUA)” e “Avaliando e monitorando resultados da ação governamental por meio de indicadores sociais e outras fontes de informação”.

Realizada entre 10h30 e 11h30, a primeira delas aborda, além das oportunidades de pós-graduação, possibilidades de bolsas de estudo para brasileiros em universidades norte-americanas concedidas pela Fundação Lemann nas áreas de Políticas Públicas, Governo e Educação. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail aci@enap.gov.br.

A segunda apresentação faz parte dos cursos de especialização em Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social e de Gestão Pública, ambos da Enap. O palestrante será Paulo Jannuzzi, professor da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence). A palestra acontecerá entre 18h30 e 22h30. Os servidores interessados devem se inscrever pelo e-mail especializacao@enap.gov.br.

As duas palestras estão programadas para acontecer na sala 119 da Enap.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP