Enap divulga lista das dez iniciativas vencedoras do 17º Prêmio Inovação na Gestão Pública

Classificação final será conhecida na solenidade de entrega da premiação, em março de 2013. Experiências foram escolhidas com base em critérios como grau de inovação implantado, resultados obtidos e participação de servidores na mudança

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou na última terça-feira (27) as 10 iniciativas que serão premiadas no 17º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. A ordem de colocação das ganhadoras, porém, será anunciado em março de 2013, durante solenidade.

Para chegar às vencedoras, o comitê julgador levou em consideração, entre outros critérios, a introdução de inovação em relação a práticas anteriores, os resultados positivos comprovados, a participação dos servidores na mudança implantada e a integração com outras iniciativas.

Veja aqui a lista com as dez iniciativas vencedoras

Os responsáveis pelas experiências premiadas ganharão visitas técnicas à França, à Alemanha, à Noruega, à Nova Zelândia e a países da África ou da América Latina; cursos da Enap; assinatura da Revista do Serviço Público; certificado e o Selo Inovação.

Mais informações no site do Prêmio.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP