Confraternização da ANESP é neste sábado

Acontece neste sábado (01), a partir das 22h, a confraternização de fim de ano da ANESP. A festa ocorre no Cota Mil Iate Clube ( Setor de Clubes Sul, Trecho 02, Conjunto 26/27, Lote 11).

O evento traz novidades. A primeira é o número de apresentações ao vivo. No início da noite, a cantora Indiana Nomma e a Banda Jam Jazz+Soul tocam um jazz refinado pela levada do soul e da black music. O show está previsto para ocorrer até as 23h45. Mais tarde, a partir de 1h, é a vez da Banda Salveanimar o público com samba, samba-rock e soul. No intervalo o DJ Ed tocará pop e rock.

A variedade de bebidas também tem novidades. Além das que já eram servidas, há um bar exclusivo para drinks como caipifrutas, frozen e mojito. Já o cardápio de comidas repete o sucesso de outros anos, com jantar, salgados finos e doces, tudo com opções para vegetarianos.

A ANESP organizou o espaço com uma área interna (mesas e pista de dança) e uma externa (lounge coberto). Há espaço tanto para curtir a música quanto para colocar o papo em dia com os colegas de carreira.

As confirmações de presença devem ser enviadas para o e-mail assistente@anesp.org.br até o fim desta quinta-feira (29). Os associados podem levar um acompanhante, mas é preciso informar na mensagem de confirmação de presença para que não ocorra problemas com o buffet contratado.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP