Enap prorroga inscrições de instrutores para três cursos

Disciplinas são “Oficina de Desenvolvimento de Equipes” e dos cursos “Gestão de Estratégia com o Uso do BSC” e “Módulo II – Planejamento e Gestão Governamental”. Novo prazo é 19 de abril

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogou, até 19 de abril, as inscrições de servidores interessados em serem instrutores na “Oficina de Desenvolvimento de Equipes” e nos cursos “Gestão de Estratégia com o uso do BSC” e “Módulo II – Planejamento e Gestão Governamental” (ambos do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais).

Podem concorrer servidores públicos federais e contratados temporários lotados em órgãos situados em quasquer cidades do País. As seleções ocorrem em duas etapas: análise curricular e curso de formação. Os aprovados poderão ser convidados a participar como instrutores conforme a necessidade da Enap.

Para se inscrever é preciso entregar na Secretaria Escolar o formulário “Ficha de Inscrição de Docente” (disponível neste link) e cópias do currículo, do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência.

Mais informações sobre o processo seletivo e as disciplinas podem ser obtidas no edital