Concurso premia estudos latino-americanos sobre “governo aberto”
Prazo para submissão de estudos de caso, teses e artigos é 15 de março. Servidores públicos, acadêmicos, pesquisadores e estudantes de pós-graduação estão convidados a participar
Estão abertas, até 15 de março, as inscrições de estudos de caso, teses de mestrado ou doutorado e artigos acadêmicos para o 4º Prêmio Latino-Americano de Administração Pública. Os trabalhos devem tratar do tema “Governo Aberto”.
Os estudos têm que ser inéditos, estar em espanhol e ser escrito por até dois autores. O número mínimo e máximo de páginas é de 120 e 300 (tamanho carta, sem gráficos, diagramas, quadros e bibliografia). Além do texto em si, é preciso ter uma descrição da metodologia ou do enfoque empírico utilizado. O e-mail para envio do material é cemiap@inap.org.mx.
As premiações são de US$ 10.000 para o vencedor, US$ 5.000 para o segundo colocado e uma coleção de livros para o terceiro. Além disso, eles recebem certificado de premiação e têm os trabalhos publicados.
O concurso é realizado pelo Instituto Nacional de Administração Pública de México, pelo Grupo Latino-Americano pela Administração Pública e pelo Instituto Internacional de Ciências Administrativas. As informações completas sobre as especificações do texto e sobre o Prêmio podem ser obtidas aqui.
Fonte
Assessoria de comunicação ANESP