ANESP recebe trabalhos para publicação na Respvblica

Além de artigos, Associação abriu a revista para estudos de casos, relatos de experiências e resenhas de livros. Chamada é permanente

A ANESP convida os interessados a submeterem trabalhos para publicação nas próximas edições da revista Respvblica (11.1 e 11.2). Ao contrário dos outros números, os próximos aceitarão, além de artigos, estudos de casos, relatos de experiências e resenhas de livros.

Os textos devem ter entre 25 mil e 50 mil caracteres, contando os espaços, e não conter qualquer tipo de formatação, hifenação ou tabulação, palavras em negrito ou sublinhadas. Junto com a íntegra, o autor também deve encaminhar um resumo com até 180 palavras. Todos os materiais passarão pelo crivo de dois integrantes da Comissão Editorial em sistema de blind review. O e-mail para o qual o material deve ser enviado é artigo@anesp.org.br.

Clique aqui para ver o edital completo

Podem submeter trabalhos os integrantes da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do governo federal, membros de carreiras similares do Brasil e do exterior e estudiosos da área.

A seleção está aberta permanentemente e a inclusão dos textos nos próximos volumes depende do número de estudos recebidos. Caso o trabalho seja aprovado, mas as edições estejam cheias, ele é automaticamente inserido nas volumes seguintes.

Sobre a Respvblica
Respvblica é uma publicação semestral que traz artigos acadêmicos, estudos de casos, relatos de experiências e resenhas de livros sobre gestão pública. Os materiais são assinados por servidores públicos, profissionais ou estudiosos do setor.

Criada em setembro de 2002, atualmente ela é uma das principais revistas nacionais que divulgam o conhecimento acadêmico gerado sobre o setor.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP