Oportunidade de empreendimento para associados à ANESP

Gestores públicos federais associados à ANESP podem aderir à oportunidade

 A Cooperativa Habitacional das Carreiras Típicas de Estado (Coopacate) lançou um novo empreendimento residencial. Trata-se do Maison Parc: edifício com 24 apartamentos em Águas Claras. Os EPPGGs associados à ANESP que se interessarem podem aderir ao projeto.

Os apartamentos são de 4 quartos, com um total de 168 m². De acordo com a Diretoria da Coopacate, apenas quando 24 cooperados se interessarem em adquirir as unidades é que o contrato será oficializado.

Mais informações podem ser vistas aqui.

Sobre a Coopacate
A Coopacate é uma cooperativa habitacional destinada aos servidores integrantes de carreiras típicas de Estado, com o objetivo de proporcionar acesso a imóveis e financiamentos mais baratos que os de mercado.

Podem aderir à Cooperativa os integrantes das carreiras filiados às respectivas entidades representativas. Para entrar, basta pagar uma parcela na Cota-Parte, no valor de R$ 500,00 (divididos em até 10 vezes), e uma mensalidade de R$ 70,00. Além disso, há os custos do projeto específico pelo qual o cooperado se interessar.

A Coopacate não visa lucros e contrata a mão-de-obra necessária para seus empreendimentos diretamente. Isso reduz entre 30% e 40% o custo, em comparação com o que é cobrado no mercado. 

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP