Prazo de inscrições de trabalhos no VII Consad de Gestão Pública está próximo do fim

Evento será realizado entre 25 e 27 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

congresso_consad.jpg

O Conselho Nacional de Secretários de Administração - Consad realiza nos dias 25, 26 e 27 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, o VII Congresso Consad de Gestão Pública. O período de inscrições para apresentação de trabalho ou painel está chegando ao fim. Os interessados devem acessar o site www.consad.org.br e preencher o formulário disponível até 15 de novembro.

Orientações Gerais:

As propostas de painel devem ser encaminhadas pelo coordenador, juntamente com as propostas de trabalhos que o compõem.
O coordenador de painel deve necessariamente ser autor de trabalho.
Deve ser observada a quantidade de 3 trabalhos por painel.
As propostas de trabalhos (paper) isolados, ou seja, não agrupadas em painel, devem ser encaminhadas pelo autor.
As propostas de trabalho só podem ser encaminhadas uma única vez: não serão aceitas propostas de um mesmo trabalho agrupado em painel e como trabalho isolado.
O Comitê Científico agrupará os trabalhos isolados aprovados em painéis temáticos, a seu critério.
O prazo para encaminhamento das propostas de painel ou de trabalho é até 15 de novembro de 2013, com todos os dados solicitados.
O Comitê Científico anunciará as propostas de trabalhos e painéis selecionados até 5 de dezembro de 2013. Proponentes que tiverem suas propostas selecionadas deverão encaminhar seus trabalhos redigidos até 25 de fevereiro de 2014. O não envio dos trabalhos redigidos implicará na exclusão do proponente no próximo congresso.

Sobre o Consad:

A imensa diversidade da realidade brasileira, a dinâmica das transformações no contexto socioeconômico e político, verificadas no dia-a-dia, são algumas das razões que levaram os Secretários de Estado de Administração do País a promoverem encontros periódicos, visando a troca de experiências e a busca de soluções criativas para o aperfeiçoamento da gestão pública no Brasil.

Após o 39º encontro, e comprovada a importância dessas reuniões, decidiu-se institucionalizar o Fórum, dando-lhe personalidade jurídica e força política. Assim, em novembro de 2000, foi criado o Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad).

O Consad possui as seguintes finalidades:

I - funcionar como órgão permanente de coordenação e articulação dos interesses comuns das Secretarias de Administração;
II - propor políticas públicas no âmbito de atuação das Secretarias de Administração e dos órgãos correlatos;
III - participar da formulação e implementação das políticas nacionais de administração pública;
IV - interagir com todos os segmentos da sociedade política e civil, com vistas à construção de relações sociais mais justas e igualitárias, no contexto de uma ordem democrática.

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP com Consad