Atrações musicais definidas para a Festa de Fim de Ano da ANESP

George Lacerda, Joe Torquato e Kiko Peres e DJ Pezão comandarão a festa no Cota Mil Iate Clube

 Foto: Dani Cadena

Foto: Dani Cadena

A programação musical da Festa de Fim de Ano da ANESP está definida. Serão três atrações diferentes trazendo muito da música brasileira, do variado repertório nacional e internacional das bandas de baile e ainda um DJ. O evento será realizado no próximo dia 30 de novembro no Cota Mil Iate Clube. Associados devem confirmar sua presença e do acompanhante até o dia 28 pelo e-mail secretaria@anesp.org.br.

A música brasileira estará muito bem representada com o cantor e compositor George Lacerda. Ele trará os ritmos da bossa nova, do chorinho, do samba e do forró. Os populares Joe Torquato e Kiko Peres farão o tradicional som de baile com muito pop, rock, soul e funk, tanto nacional quanto internacional. E, comandando as picapes, o DJ Pezão, do Projeto Criolina, colocando todo mundo para dançar ao som de hip hop, soul, funk e música brasileira.

Os associados interessados em levar mais do que um acompanhante poderá adquirir o ingresso avulso no valor de R$ 150. Os pagamentos devem ser efetuados até o dia 28 de novembro. As reservas para os convidados avulsos também são feitas pelo e-mail secretaria@anesp.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP