Prorrogadas inscrições para seleção de colaboradores para cursos da Enap

Clipping: ENAP
Escola Nacional de Administração Pública - ENAP.

Escola Nacional de Administração Pública - ENAP.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogou as inscrições para processo seletivo de servidores públicos federais interessados em ministrar aulas nos seguintes cursos: “Análise e Melhoria de Processos” e “Módulo III – Gestão de Processos do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais (PDGO)”.

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de agosto de 2014. Podem participar da seleção servidores públicos federais ativos, bem como contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.

Os interessados deve entregar, no Protocolo da ENAP, a “Ficha de Inscrição de Docente” (anexo II do edital), devidamente preenchida, em envelope lacrado. Também deve apresentar a cópia de seu currículo e do diploma da titulação mais elevada, bem como a comprovação de experiência.

A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente, das 9h às 16h. O candidato também pode enviar o material, via correio, para o seguinte endereço: Protocolo da ENAP - SAIS Área 2A - Brasília – DF - CEP: 70610-900. Nesse caso, será considerada a data da postagem para inscrição.

O servidor poderá optar por se inscrever para os dois cursos ou apenas para um deles, sendo necessária a devida identificação na ficha de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e participação em curso de formação.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital.

Fonte: ENAP