Entrevista: Lúcia Modesto e o Programa Bolsa Família

EPPGG conta sua experiência profissional e detalha o trabalho desenvolvido no Programa Bolsa Família para a reportagem da Revista ResPvblica

Morro do Alemão. Foto: bildungsr0man.

Morro do Alemão. Foto: bildungsr0man.

Uma das novidades da última edição da Revista ResPvblica, a Vol 13 n 1, foi a publicação de entrevista com um membro da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). A escolhida foi Lúcia Modesto, que contou à reportagem da revista editada semestralmente pela ANESP detalhes de sua vida profissional e os bastidores e desafios encontrados no desenvolvimento do Programa Bolsa Família.

A entrevista de 12 páginas com Lúcia Modesto pode ser conferida clicando aqui

Acesse a edição completa da Revista ResPvblica Vol 13 n 1 neste link.

Lançamento

A Revista ResPvblica Vol 13 n 2 terá um tema especial: Eleições 2014. Nela, membros da Carreira de EPPGG descrevem propostas para aprimorar diversas áreas na gestão pública. O lançamento da ResPvblica Especial Eleições será na quinta-feira dia 21 de agosto no edifício sede do Ministério da Justiça. Haverá debate no auditório das 18h30 às 19h30, seguido de coquetel no mezanino das 19h30 às 22h.

Revista ResPvblica

A Respvblica é uma publicação gratuita editada pela ANESP desde setembro de 2002. Esta revista tem por objetivo estimular debates, principalmente nas áreas de Administração, Gestão e Políticas Públicas, por meio da divulgação de trabalhos produzidos por integrantes da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e outros especialistas. As edições desta revista são lançadas semestralmente.

Clique aqui para acessar a biblioteca com todas as edições da ResPvblica.