Fundação ANFIP promove workshop sobre o Funpresp

Evento gratuito pretende esclarecer dúvidas sobre o novo regime de previdência para o servidor público federal

A Fundação ANFIP de Seguridade Social e Estudos Tributários realiza, no próximo dia 28 de maio, entre 8h30 e 17h30, o "I Workshop: A Previdência Complementar do Servidor Público Federal - FUNPRESP”. O evento será realizado no Auditório Austregésilo de Athayde, no Parlamundi da LBV, na 915 Sul, em Brasília.

O workshop se destina a esclarecer dúvidas a respeito da Funpresp, fomentando o debate e visando buscar novas ferramentas, soluções e inovações nessa área e tem como público-alvo os profissionais de Recursos Humanos das Instituições Públicas, das Autarquias Federais, dos Sindicatos, das Associações e demais interessados na matéria.

Serão discutidos também os aspectos didáticos relacionados à aplicabilidade desse novo regime de Previdência para o servidor Público.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site da Fundação Anfip: www.fundacaoanfip.org.br.

O Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), entidade a qual a ANESP é filiada, é um dos apoiadores do evento. 

Serviço:

I WORKSHOP: “A Previdência Complementar do Servidor Público Federal”- FUNPRESP
Data: 28/05
Hora: das 8h30 às 17h30
Local: Parlamundi da LBV - SGAS 915 Sul, Lotes 75/76 - Asa Sul - Brasília - DF- 1° andar- Auditório Austregésilo de Athayde.
Inscrição: Gratuita pelo site www.fundacaoanfip.org.br

Confira a programação clicando aqui.