Convênios: Últimos dias para inscrição na Pós-Graduação em Direito Eleitoral do IDP

Associados da ANESP têm 20% de desconto nos cursos do Instituto Brasiliense de Direito Público

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no curso de pós-graduação para formação de especialistas em Direito Eleitoral do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Com opções de presencial e online o curso de 360 horas-aula surge em boa hora, antecedendo as eleições de 2014. As inscrições para o curso serão encerradas em 15 de abril.

Em três semestres de aulas (18 meses no caso da modalidade a distância), os alunos serão capacitados para desempenhar de forma ágil e eficaz as atividades nos campos de direito privado e do Poder Público. O curso tem como objetivo oferecer conhecimentos que visem compreender o Direito Eleitoral com base nos Princípios Constitucionais e nas principais diretrizes do processo eleitoral.

A ementa inclui disciplinas como Estudos Sobre a Proposta de Reforma Política, Propaganda Eleitoral e Direitos Políticos, lideradas por um experiente corpo docente. A coordenação está a cargo da professora doutora Marilda Silveira, coordenadora acadêmica do IDP Online, e do professor doutor José Jairo Gomes, procurador regional da República (1ª região).

Fonte: IDP

Clique na imagem abaixo para mais informações.