Autoridades da Administração Pública do México confirmam participação no Congresso

Ministro da Secretaria de Função Pública e diretor de Políticas de RH serão debatedores em dois grupos de trabalho do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos - CBGP

Julián Olivas Ugalde titular da Secretaria de Função Pública do México

Julián Olivas Ugalde titular da Secretaria de Função Pública do México

A Secretaria de Função Pública do México confirmou a participação de dois representantes no Congresso Brasileiro de Gestores Públicos - CBGP: o titular da Pasta, Julián Olivas Ugalde (foto), e o diretor da Unidade de Política de Recursos Humanos, Cesar Antonio Osuna Gómez.

O secretário Julián Ugalde, cujo cargo na estrutura do governo mexicano equivale ao de ministro no Brasil, participará do debate sobre “Governança e estruturação de carreiras de executivos públicos”. A previsão é de que o painel aconteça na tarde do dia 18 de outubro. No mesmo dia, no fim da tarde, Osuna Gómez estará na mesa sobre “O papel dos gestores públicos na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas”.

Além dos representantes mexicanos, também têm presença confirmada dirigentes de escolas de governo e gestores públicos da Argentina, Brasil, EUA, França e Peru.

O Congresso Brasileiro de Gestores Públicos acontece entre 17 e 19 de outubro, no LakeSide Conventions & Resort, em Brasília. O evento busca promover uma ampla reflexão sobre a profissionalização da Administração Pública e as diretrizes das carreiras de gestor público, contando com as experiências de autoridades e especialistas de diferentes países.

Fonte
Assessoria de comunicação CBGP